⁉️ Você tem disciplina?!?  📲 Essa semana eu compartilhei um post da @giovannaantonelli e um do @jorgecoutinho13 e ambos falavam sobre disci...

💚 Disciplina ✅

0 Comentários
⁉️ Você tem disciplina?!?

 📲 Essa semana eu compartilhei um post da @giovannaantonelli e um do @jorgecoutinho13 e ambos falavam sobre disciplina:

👩🏻 Giovanna dizia: Disciplina é fazer consistentemente o que você não quer, para conseguir o que quer.

👨🏻‍🦱 E o Jorge escreveu: Disciplina é fazer aquilo que odeias, como se fazê-lo como se o amasse!

 👉🏻 A verdade é que Disciplina é uma capacidade que pode ser desenvolvida por QUALQUER PESSOA através da prática de determinada ação de forma organizada e perseverante, a fim de obter um bem ou fim determinado.

✅ Aí eu te pergunto: O que você tem feito para transformar suas metas em ações efetivas? Se você, como tantas pessoas, tem dificuldade em implementar e manter novos hábitos eu posso te ajudar! Me manda um DM e vamos conversar!

✨ Que tenhamos uma semana iluminada, produtiva e abençoada!!! 🙏🏻✨💚 





##ParaTodosVerem a imagem é uma foto da Dani sentada em sua cadeira de rodas e sorrindo. Ela veste branco, tem os cabelos louros jogados de lado e está com o rosto apoiado na mão e o cotovelo na perna. O fundo é rosa. Ao seu lado lê-se Disciplina é a ponte entre metas e realizações. Abaixo vê-se uma tarja tosa mais escuro onde lê-se: Daniele Americano | Coach de Saúde Integral. Abaixo está escrito @meninacoragem. Fim da descrição.

#MeninaCoragem #InspirandoVidas #Coach #SaudeIntegral #Disciplina #NovosHabitos #NMO #DoencasAutoimunes #Cancer


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.