💛 No mês que o  MeninaCoragem  no Instagram completa 6 anos, chegamos à marca de 6 mil seguidores. 🥰 6 mil pessoas que acompanham a minha ...

💚 6k no Instagram 🤩

0 Comentários
💛 No mês que o MeninaCoragem no Instagram completa 6 anos, chegamos à marca de 6 mil seguidores.
🥰 6 mil pessoas que acompanham a minha história e torcem por mim!

😍 6 mil vidas que posso estar, de alguma forma, ajudando, incentivando...

🤩 A vocês, meu mais sincero OBRIGADA por estarem comigo nessa jornada!

6️⃣ O número serve de métrica apenas para me indicar que estou no caminho certo desse meu propósito de incentivar e ajudar pessoas à partir da minha história, da minha experiência de vida, das minhas vivências …

💚 Especialmente no que diz respeito à essa louca jornada chamada NMO e a forma como venho lidando com tudo isso, não só pelas minha melhoras, contrariando todos os prognósticos médicos, fundamentadas na mudança de alimentação, estilo de vida e implantação de hábitos saudáveis, como a maneira como vendo encarando o diagnóstico de uma doença autoimune, neurológica, rara, grave e ainda sem cura!

😊 E para comemorar, que tal fazer uma coisa diferente?!?!

⁉️Vou colocar nos stories uma caixinha de perguntas do tipo “O que você quer saber sobre mim?” Vai lá dar uma olhada!!!

✨😘 





#ParaTodosVerem a imagem é uma foto da Dani sentada em sua cadeira de rodas e sorrindo. Ela veste branco, tem os cabelos louros jogados de lado e está com o rosto apoiado na mão e o cotovelo na perna. O fundo é rosa. Ao seu lado lê-se 6k em letras douradas. Abaixo vê-se uma tarja tosa mais escuro onde lê-se: Daniele Americano | Coach de Saúde Integral. Abaixo está escrito @meninacoragem. Fim da descrição.

#DaniAmericano #MeninaCoragem #IncentivandoVidas #Coach #SaudeIntegral #DoencasAutoimunes #NMOSD #NeuromieliteOptica #IntegrativeHealth #AutoimmuneDisease #Cancer


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.