Para começar essa semana com uma energia especial, divido com vocês esse lindo presente que eu ganhei da Lisiane @asupernina e do Daniel @th...

🧜‍♀️ A sereia que andava de cadeira de rodas 🧜‍♀️

0 Comentários
Para começar essa semana com uma energia especial, divido com vocês esse lindo presente que eu ganhei da Lisiane @asupernina e do Daniel @the_real_voice_01

Eu não sei vocês, mas me emocionei com cada vírgula da minha história contada pela Lisi e narrada pelo Daniel.

“A Sereia

Era uma vez, um reino onde havia muito sol, mar e maresia. 🏝⛱

Lá existiam muitas sereias lindas que amavam estar na praia.

Mas o rei criador de tudo, estava precisando de alguém muito corajoso e lutador, (daquelas pessoas que não olham para as adversidades, mas sim, para as POSSIBILIDADES), para enviar para a terra. Alguém do exército que levanta bandeiras. 🇿🇲

A sereia 🧜🏻‍♀️ chamada Menina Coragem, era dessas, não se abalava com pouco, era destemida, falante e criativa, ela sabia que quando fosse escolhida pelo rei para algo, faria disso o melhor que pudesse!

Então, aceitou a missão e foi mandada para lá.

No início, teve a oportunidade de viver como as humanas: ganhou pernas e viu como era correr, andar de bicicleta, jogar tênis e muito mais. Teve até um filho lindo, que o rei enviou para ser sua Rocha forte (significado do nome dele)! 

Até que chegou o dia de cumprir sua missão, levantar sua bandeira e lutar pela causa desta.

A sua, era verde e tinha escrito: NMO.

E então, quando estava pronta, a menina que agora se chamava Dani, virou sereia de novo para lembrar de seu propósito, mas no reino dos humanos, ninguém podia ver sua linda cauda, ela ficava invisível😱, então, para poder se locomover por lá, ganhou um acessório extra, chamado de cadeira de rodas. 

A sereia, sentiu muitas coisas que as pessoas que tem NMO sentem, para poder ajuda-los, entendê-los  e lutar para que a NMO se tornasse conhecida. 

Mesmo sentindo algumas coisas que não eram tão boas, e não conseguindo mais fazer tudo como fazia antes, ela buscava alternativas para fazer da forma que podia e assim, era feliz e ia inspirando muitos lá!

Sua história não acaba aqui, um dia vamos contar quando ela deixar de ser sereia…

Ah, e acredito que você deve ter ficado curioso com o que é NMO, né?! 
Bora então pesquisar???!!!“

#MeninaCoragem #InspirandoVidas #NMO #MarçoVerde





Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.