Nesta vida aprendemos desde cedo que nada se faz sozinho. Dependemos de alguém para nascer e para morrer. Nisto, nem o dinheiro, nem a cor, ...

💖💙💚 #TODOSpelosRAROS 💖💙💚

0 Comentários
Nesta vida aprendemos desde cedo que nada se faz sozinho. Dependemos de alguém para nascer e para morrer. Nisto, nem o dinheiro, nem a cor, a raça ou classe social interferem. 

Quando temos uma doença rara descobrimos a força da união e da solidão. Descobrimos o medo, a brevidade da vida e a importância dos segundos. O ar que respiramos automaticamente se torna visível e palpável e a vida ganha um novo sentido. 

Descobrimos que somos mais frágeis do que deveríamos, mas mais fortes do que aparentamos e em tudo vemos como o outro é importante para nós!

Neste dia mundial das doenças raras queremos agradecer imensamente a todos que confiam em nossas condições, que nunca duvidaram da nossa força, que seguram a nossa barra e que lutam conosco.

Queremos agradecer quem está ao nosso lado quando nada temos a oferecer e quem está ao nosso lado quando o nosso melhor é pouco e também aqueles que sorriem nossos sorrisos e abraçam nossas lutas.

Os Raros precisam uns dos outros! 
Os Raros precisam de VOCÊ!
Os Raros precisam de TODOS!
Sejamos TODOS pelos RAROS! 





#TODOSpelosRAROS #Amor #Amizade #Uniao #AliancaRara #DoencasRaras #RarediseaseDay #TodosPelaCURANMO #NMOSD #NMO #NeuromieliteOptica #NMOBrasil


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.