Nesta vida aprendemos desde cedo que nada se faz sozinho. Dependemos de alguรฉm para nascer e para morrer. Nisto, nem o dinheiro, nem a cor, ...

๐Ÿ’–๐Ÿ’™๐Ÿ’š #TODOSpelosRAROS ๐Ÿ’–๐Ÿ’™๐Ÿ’š

0 Comentรกrios
Nesta vida aprendemos desde cedo que nada se faz sozinho. Dependemos de alguรฉm para nascer e para morrer. Nisto, nem o dinheiro, nem a cor, a raรงa ou classe social interferem. 

Quando temos uma doenรงa rara descobrimos a forรงa da uniรฃo e da solidรฃo. Descobrimos o medo, a brevidade da vida e a importรขncia dos segundos. O ar que respiramos automaticamente se torna visรญvel e palpรกvel e a vida ganha um novo sentido. 

Descobrimos que somos mais frรกgeis do que deverรญamos, mas mais fortes do que aparentamos e em tudo vemos como o outro รฉ importante para nรณs!

Neste dia mundial das doenรงas raras queremos agradecer imensamente a todos que confiam em nossas condiรงรตes, que nunca duvidaram da nossa forรงa, que seguram a nossa barra e que lutam conosco.

Queremos agradecer quem estรก ao nosso lado quando nada temos a oferecer e quem estรก ao nosso lado quando o nosso melhor รฉ pouco e tambรฉm aqueles que sorriem nossos sorrisos e abraรงam nossas lutas.

Os Raros precisam uns dos outros! 
Os Raros precisam de VOCรŠ!
Os Raros precisam de TODOS!
Sejamos TODOS pelos RAROS! 





#TODOSpelosRAROS #Amor #Amizade #Uniao #AliancaRara #DoencasRaras #RarediseaseDay #TodosPelaCURANMO #NMOSD #NMO #NeuromieliteOptica #NMOBrasil


Postagens Relacionadas

Nenhum comentรกrio:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.