3 de dezembro | Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Hoje vou aproveitar a data de forma diferente: quero convidar você, que tem uma...

💚 Você é linda!!!

0 Comentários
3 de dezembro | Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Hoje vou aproveitar a data de forma diferente: quero convidar você, que tem uma deficiência, a uma reflexão.

Vejo em alguns grupos pessoas, na sua maioria mulheres, dizendo que o companheiro deixou ou que os homens agora não olham mais para elas, pois  enxergariam primeiro a cadeira de rodas, a muleta ou a deficiência e POR ESSA RAZÃO, não se aproximariam.

Esses relatos são muito tristes! Trazem uma carga muito pesada para quem passa… 

Por isso, a convite do @marciorocha.video e da @laismartinsfotografia quero hoje falar para para você que se identifica com essas falas.

É inegável que muitas pessoas nos olham com pena, com preconceito e com tantos outros sentimentos não edificantes. E sim, isso pode doer muito!

Mas tantas outras também nos olham encantadas com a nossa luz, a nossa beleza, o nosso sorriso e tantas outras características lindas que temos! 

E não estou falando só de “beleza interior” não, estou falando dessa mulher linda que você é!

Só que, para notarmos isso, é preciso que estejamos abertas para esse sentimento! É preciso que também nos enxerguemos além dessas outras características! É preciso, primeira e principalmente que VOCÊ SE AME, SE ACHE LINDA, independente do que os outros possam pensar ou dizer.

Aqui, apenas um comentário: Eu não era unanimidade antes da minha deficiência e continuou não sendo agora! Já me interessei por homens que não se interessaram por mim, outros já se interessaram por mim e eu não me interessei por eles, independente da cadeira de rodas ou do meu diagnóstico! E ok! É chato, mas faz parte da vida!

Por isso, quero  finalizar esse texto lembrando que você é especial e linda exatamente do jeito que é e te convido a se olhar no espelho e ver quanta beleza há em você! SE AME! SE PERCEBA! SE IDENTIFIQUE COM VOCÊ MESMA e jamais permita que o olhar de um outro alguém a faça se sentir qualquer coisa menos que ESPECIAL E MARAVILHOSA!!!

E, por fim, não há problemas em estar  sozinha, você não precisa necessariamente ter alguém para ser feliz. Só não pode achar que está sozinha por conta de de uma deficiência ou de uma cadeira de rodas…

Esse texto fala de mulheres com deficiência, mas é extensível aos homens também!




#ParaTodosVerem no video a Dani, uma mulher branca e loura está usando um vestido branco. Ela aparece em diversas cenas sentada na mureta ou na sua cadeira de rodas. Ao fundo o mar e o céu azul da praia da Urca, no Rio de Janeiro. Fim da Descrição.

#MeninaCoragem  #IncentivandoVidas #voceeincrivel #vocêéespecial #voceelinda 



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.