😋 Me permitindo sabores… 🥰 Porque também podemos ter pratos bonitos, saudáveis, nutritivos e EXTREMAMENTE SABOROSOS aos domingos!!! 🥙 Min...

💚 Me permitindo novos sabores 🥰🥗🥙

0 Comentários
😋 Me permitindo sabores…

🥰 Porque também podemos ter pratos bonitos, saudáveis, nutritivos e EXTREMAMENTE SABOROSOS aos domingos!!!

🥙 Minha experiência você ficou por conta desse arroz colorido feito com alho poró, cenoura, brócolis, pimentão vermelho e amarelo e repolho roxo! Ficou simplesmente DELICIOSO!!!

🥗 Ao lado, couve cortada fininha e salteada no óleo de gergelim com cebola, vagem francesa passada no azeite com um alho amassado e os tomatinhos para dar graça e trazer o geladinho prato…

☺️ Se você me perguntasse há alguns anos se eu queria experimentar esse prato colorido, minha resposta seria NÃO! Não gosto de vagem, não gosto de pimentão, detesto repolho!

🤷🏼‍♀️ Mas, a verdade, é que até pouco tempo eu NUNCA TINHA EXPERIMENTADO essas comidas, mas “sabia” que não gostava… 

🙋🏼‍♀️ Enfim, é por isso que sempre convido vocês a SE PERMITIREM EXPERIMENTAR!!!

☺️ Talvez vocês detestem! (Eu DETESTO pimentão verde), mas há uma grande chance de vocês ADORAREM!!!! E, adorando, vocês podem cada vez mais se alimentar de forma nutritiva, saborosa, bonita e saudável!!

✅ Bora?!? Quem anima experimentar um prato novo e SE PERMITIR NOVOS SABORES?!?!?  

👇🏻 Comenta aqui e Vamos juntos!!! 




#ParaTodosVerem a foto é de um prato branco. Nele vê-se  arroz colorido. Vagem picada. Tomatinhos cereja e um montinho de refogado verde escuro. É possível ver também uma marcação branca nos cantos da foto. No final à esquerda, vê-se a logo da menina coragem, que é o perfil de uma mulher com os cabelos esvoaçantes. Embaixo está escrito @meninacoragem Fim da descrição.

#MeninaCoragem #InspirandoVidas #Experimentando #PlantBasedFood #WholeFood #Vegetariano


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.