🌞 Passando hoje para lembrar que o nosso corpo precisa de sol! 🌞 Sol é energia! Sol é alegria! Sol é vida!!! 🌞 Você sabia que o sol é nec...

💚 Você se energiza no sol?!?! 🌞

0 Comentários
🌞 Passando hoje para lembrar que o nosso corpo precisa de sol!

🌞 Sol é energia! Sol é alegria! Sol é vida!!!

🌞 Você sabia que o sol é necessário para o corpo metabolizar a “vitamina D”?

🌞 Se você tem uma área aberta na sua casa, aproveite-a e tome banho de sol diariamente, se possível! 

🌞 Mas, se você não tem, procure na sua casa algum lugar que entre sol e sente ali por alguns minutos.

🌞 Quando meu filho era recém nascido, ele precisava pegar sol bem cedinho, eu morava num apartamento, mas entrava sol pela janela do quarto e batia em cima da escrivaninha…. Eu me sentava lá diariamente com ele deitado nas minhas pernas por 10/15 minutos para que Pedro pudesse pegar o sol que precisava!

🌞 Existiam outras opções? Talvez existissem… Eu poderia descer e ir caminhar na praia… Mas aquela era a opção perfeita pra mim! E é isso! Faça o que você pode com o que você tem!

🌞 Outra coisa que eu faço? As vezes, quando estou esperando Uber, aproveito para ficar no sol… não é raro as pessoas passarem por mim e perguntarem se eu quero sair do sol, se eu preciso de ajuda, etc… E eu sempre respondo: “Não, obrigada! Estou esperando o Uber e aproveitando para energizar o meu corpo! 😉”

🌞 É claro que esquenta! É claro que eu sinto calor! A depender da hora e da roupa que eu estiver usando, eu não aguento ficar muito tempo… mas eu sempre tento ficar um pouco!

🌞 E a energia no meu corpo depois dessa exposição é outra! 

🌞 Experimente! Tire esse tempo só para você! Você não vai se arrepender!!!



#ParaTodosVerem a imagem é uma foto da Dani. Ela é branca, tem os cabelos louros presos num coque no alto da cabeça. Ela está com a luz do sol batendo forte no seu rosto. E está sorrindo. Aparentemente usa bikini, mas só dá para ver as alças. Atrás dela há plantas. Fim da Descrição.

#MeninaCoragem #InspirandoVidas #Sol #VitaminaD #Energia #EnergizandoOCorpo #energizante


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.