Hoje é Dia do Fisioterapeuta! Ou seriam Dia dos Anjos?!? Na minha vida, eles vieram sem asas, mas com o propósito de me salvar a começar pel...

💚 Dia do Fisioterapeuta | 13 de Outubro

0 Comentários
Hoje é Dia do Fisioterapeuta! Ou seriam Dia dos Anjos?!?

Na minha vida, eles vieram sem asas, mas com o propósito de me salvar a começar pelo do Paulo, que me atendia no hospital e quando veio me atender em casa durante aquela alta errada percebeu que eu estava pior e foi por causa dele que eu voltei para o hospital a tempo de ser salva? Mais um pouquinho e a inflamação da minha medula teria afetado o bulbo cerebral e eu poderia estar vegetando ou … morta!

Mas, minha jornada também cruzou com Rainer, Rodrigo, @ricardogago , @patricia.leao14 , @andreamaia9 , @marceloramalho.pt , @davidmesquitafisio , Netaria, @renatacostadermatofuncional , @barbarafreire_fisio e tantos outros que eu gostaria de citar nominalmente, mas a memória não me permite! (Se eu esqueci o seu nome, me perdoe, por favor!)

Rodrigo e Ricardo, junto com o Paulo e um outro fisio, que o nome me foge à memória, mas foi quem me apresentou aí Paulo, acompanharam meu tempo de internação.

Fui para o Sarah e conheci a Netária, que me ensinou muitas coisas para ter uma vida mais independente.

Quando voltei para casa, fui recebida pela Patrícia. Ela e a Andrea foram minhas anjas durante o home care. E, claro, se tornaram minhas amigas. 

Patricia tinha um mantra (ahah) “Manda seu cérebro mandar a informação para o seu pé para ele mexer”… e deu certo! Lá estava ela quando meu dedinho, de forma quase imperceptível mexeu a primeira vez!

Ela também não esteve junto na minha primeira caminhada nas barras paralelas… que sacrifício que foi!

Renata e Bárbara também fizeram parte dessa trajetória, lá no início, trabalhando outros estímulos ao meu corpo.

Depois veio o Marcelo, que acompanhou a primeira vez que fiquei em pé, ainda com apoios, mas sem órteses.

E o David, que acompanhou a primeira caminhada com andador, ainda no studio.

Todos eles e outros que eu não citei, fazem parte da minha jornada, da construção desse corpo que  hoje consegue ficar em pé 45 segundos sem apoio!

Para cada um de vocês, o meu MUITO OBRIGADA!!!

Parabéns pelo dia de hoje, Dia do Fisioterapeuta! Aqui, estendo minha homenagem a todos os fisioterapeutas, pois sei que são anjos na vida dos seus pacientes!






Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.