🔙 Parte 2 Queria postar essa foto linda, então divid a #tbt em 2 partes....  Assim, fecho essa retrospectiva com esse lindo registro da Lar...

💚 #TBT Março Verde parte 2 🔙 ❇️

0 Comentários
🔙 Parte 2

Queria postar essa foto linda, então divid a #tbt em 2 partes.... 

Assim, fecho essa retrospectiva com esse lindo registro da Larissa Martins desse momento incrível que foi o Cristo Redentor iluminado de verde pela NMO.

O ano de 2020 chegou bagunçando nosso #EncontroNMOBrasil (presencial). Em meio ao início da pandemia e isolamento social, não pudemos fazer o nossa reunião como nos anos anteriores. Mas, como pessoas já acostumadas com esses revezes que a vida traz, nos reinventamos e fizemos um dia de Lives com profissionais de diversas áreas, que trouxeram muita informação para os pacientes de Norte a Sul do país.

Aproveitando o novo modelo de encontro virtual, o grupo deu início à projetos como #conVIVENDOcomNMO , #ASuaHistoriaImporta , #DePacienteParaPaciente , dentre outros.

No quesito Março Verde, em 2020, conseguimos iluminar o Congresso Nacional e os prédios públicos de Brasília de verde pela NMO. Foi lindo e emocionante!

E 2021 foi uma consagração para tudo o que a gente vem fazendo, trabalhando diariamente pela NMO, para além de nossas vidas particulares. Foram 5 cidades brilhando em verde: Brasília, Niterói, Rio de Janeiro, Brumadinho e Porto Alegre.

Tivemos ainda uma linda missa rezada especialmente pelo @padremarlonmucio por nós, pacientes de NMO.

E fomos abençoados com o Cristo iluminado de verde e de braços abertos pelos pacientes e suas famílias, médicos e pesquisadores e todos ligados à causa da #NMO, numa promissora parceria com o @cronicosdodiaadia

Contamos também com o apoio da CBF, da FERJ, da FGF e da FAF e os times do Flamengo e Boa Vista pelo #CampeonatoCarioca e Goianesia e CRB, pela #CopaDoBrasil entraram em campo com faixa pelo #MarçoVerde.

Todas essas ações reforçam o trabalho do NMO Brasil que trabalha por todos os pacientes do nosso país.

Estou extremamente feliz e orgulhosa por tudo o que já conseguimos até aqui, mas, ainda há muito para fazer e cada um de vocês é importante nessa jornada! 

Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento a todos que se mobilizam nessa jornada chamada NMO.  






Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.