Páscoa é Ressurreição. É a celebração da Vida. E esse ano, minha celebração é ainda mais especial! Por isso minha mensagem vem com a foto de...

💚 Feliz Páscoa 🙏🏻✨💚

0 Comentários
Páscoa é Ressurreição. É a celebração da Vida.

E esse ano, minha celebração é ainda mais especial! Por isso minha mensagem vem com a foto desse momento muito especial que vivi no sábado passado.

Fiquei em pé sem as órteses, ao lado e com o imprescindível apoio do Pedro @freezerpebro , sob os pés e a benção do Cristo @cristoredentoroficial , com esse pôr do sol incrível.

E para completar essa mensagem, trago para vocês  uma lembrança de 9 anos atrás, quando,  neste mesmo Domingo de Ressurreição, eu estava internada no CTI Neurológico, tinha perdido todos os movimentos do peito para baixo, fiquei sem ser capaz de assinar o meu nome, tive uma paralisia facial: minha inflamação tinha chegado no tronco encefálico, mais especificamente na “Ponte”.

Só para situar vocês, a ponte participa de algumas atividades do bulbo. Interfere no controle da respiração, é um centro de transmissão de impulsos para o cerebelo e atua ainda, como passagem para as fibras nervosas que ligam o cérebro à medula.

Uma lesão em alguma região do tronco encefálico é frequentemente muito perigosa, dependendo da área afetada pode romper fibras relacionadas com a consciência, a percepção e a cognição. Se a lesão afetar os centros vitais cardíacos e respiratórios leva à parada cardíaca e respiratória irreversível, sendo portanto fatal.

Enfim, essas foram algumas das razões pelas quais passei 18 dias internada no CTI Neurológico nessa mesma época naquele ano de 2012.

Me lembro claramente do médico do Sarah me dizendo, depois que eu já tinha conseguido superar esse momento: “você é uma sobrevivente!” Mas confesso que naquela época eu não tinha a dimensão que esse texto acima me trouxe esse ano...

Mas, aquele médico tinha razão: de fato eu sou uma sobrevivente; porém, sobretudo, sou uma pessoa de muita FÉ, e eu VISUALIZEI essa cena aí da foto muitas vezes nas minhas orações e vivi para vê-la acontecer!

Então, minha mensagem de Páscoa desse ano é apenas TENHA FÉ e faça a sua parte, porque tudo o que tiver que acontecer, assim o será no tempo Dele!

Obrigada @laismartinsfotografia por ter capturado esse momento emocionante com seu olhar delicado...



#ParaTodosVerem a imagem traz a foto da Dani em pé aos pés do Cristo. Ela está usando um vestido verde e um tênis. Ao seu lado o Pedro, seu filho, que veste bermuda, camisa verde e tenis, a segura com a mão na sua barriga. Atrás deles está o Cristo Redentor. É possível ver um pôr do sol em tons de laranja. Fim da descrição.

#MeninaCoragem #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol #vida #superação #motivation  #todospelaCURAnmo #DeusÉBomOTempoTodo #Páscoa #FelizPáscoa 


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.