Esse vídeo é uma lembrança, mas as “coincidências” de data dos acontecimentos que, só agora estou vendo, me fizeram não só trazer o vídeo, c...

💚 Lembranças que me fazem ter certeza de que estou no caminho certo 💦 👩🏼‍🦽🚶🏼‍♀️

0 Comentários
Esse vídeo é uma lembrança, mas as “coincidências” de data dos acontecimentos que, só agora estou vendo, me fizeram não só trazer o vídeo, como fazer esse relato:

05/08/2011 - De manhã eu postei no Facebook a frase de Chico Xavier: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (sabe-se Deus porque eu fiz essa postagem de manhã....)

05/08/2011 - No mesmo dia à noite, eu teria o meu primeiro surto da NMO. Embora só viria a saber que era uma surto um ano depois, naquele dia vomitei muito. Um pouco antes, tinha corrido 50min na esteira em alta intensidade e aquilo pra mim tinha sido sensacional!!!!

02/08/2012 - Volto para casa, depois de quase 6 meses internada em hospitais em busca do meu diagnóstico. Tinha tido uma paralisia facial além de ter perdido todos os movimentos do peito para baixo. Fiquei sem assinar o meu nome, quando me viravam na cama - para evitar úlceras de pressão, era preciso colocar um travesseiro nas costas para que eu não tombasse de volta. Estava, naquele momento, 100% dependente para TUDO!!!!

07/08/2017 - Depois de fazer exercícios na piscina, olho para a escada e digo: vou tentar subir! E consegui!!! 😍

Agosto/2020 - agora, com consciência desse momento, meu coração explode de alegria e sinto vibrar que coisas incríveis vão acontecer.... agora é trabalhar para o novo fim (ou o caminho) que eu escolhi trilhar!!!

E finalizo esse texto dizendo pra vocês que, a gente não consegue resultados diferentes fazendo as mesmas coisas.... para obter resultados diferentes, é preciso atitudes diferentes!!!

E você, já parou para pensar nas “coincidências” da sua vida?!?! 

*PS: Assistir e reassistir esse vídeo  me deu uma saudaaaaaaaaaaaaaade de fazer exercícios, da piscina.... uma vontade de estrear meus maiôs liiiiindos da @kakakosinski_acqua 💦 🏊🏻‍♀️ 





#ParaTodosVerem nesse vídeo uma mulher loura, usando o maiô preto,  sobe as escadas de uma piscina com dificuldade - ela é cadeirante, é possível ver a cadeira de rodas a frente das escadas. Um homem moreno, usando sunga preta, auxilia segurando a escada, que é bamba, depois ajeita a cadeira de rodas para a mulher sentar. O vídeo acaba no momento em que a mulher está indo sentar na cadeira de rodas.

 #MeninaCoragem  #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #vemSerFeliz  #comeBeHappy #cadeirante #cadeiranteSaudavel #wheelchairlife #NMO #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #defitness #wheelchairgirl #motivation #todospelaCURAnmo #coincidencia #Deus


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.