👱🏻‍♀️ Dani Convida 👩🏻 💌 Hoje o nosso super bate papo, é sobre os *Beneficios do Pilates* 📆 *Às 19h,* com a Fisioterapeuta Rachel Manto...

💚 👱🏻‍♀️ Dani Convida 👩🏻 para Bate Papo sobre os Benefícios do Pilates 🤸🏼‍♀️

0 Comentários
👱🏻‍♀️ Dani Convida 👩🏻

💌 Hoje o nosso super bate papo, é sobre os *Beneficios do Pilates*

📆 *Às 19h,* com a Fisioterapeuta Rachel Mantovan,  *no Instagram da @meninacoragem

🤸🏼‍♀️  Vamos conversar sobre os diversos benefícios do Pilates para uma melhor qualidade de vida, em especial para pessoas com diagnóstico de doenças autoimune.

👩🏻‍⚕️ A Rachel Mantovan @circuitosaude é Fisioterapeuta, especializada em Pilates, RPG e GDS, que *AMA CUIDAR* de dores crônicas. 
Para além do seu conhecimento como fisioterapeuta, Rachel sabe bem o significado de dor, pois tem diagnóstico de Fibromialgia.

⏰ Aciona o seu alarma e vem conhecer mais sobre esse exercício !!! 




#ParaTodosVerem : Cartão de fundo verde com detlhes em branco em cima e embaixo. Ao alto vê-se a dois círculos com fotos dentro. À esquerda,  a foto de uma mulher loura sorrindo. É a Dani Americano, a Menina Coragem. Ela usa camisa verde e tem uma pequena cruz dourada pendurada no pescoço. Abaixo está escrito em branco Dani Americano @meninacoragem . À direita a foto de uma mulher morena com um sorriso doce. Embaixo da imagem está escrito em branco Rachel Mantovan @circuitosaude. Entre as imagens está escrito em preto Convida. Mais abaixo lê-se, também em preto com sombreado branco Para um bate papo sobre os Benefícios do Pilates. Abaixo desse texto, em vermelho, lê-se hoje, às 19h. No final do cartão à direita está a logomarca da menina coragem, é o prefil de uma mulher em branco sobre um fundo verde.

#MeninaCoragem #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #wheelchairlife #NMOSD #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol #cadeirante  #vida #superação #motivation  #wheelchairgirl #todospelaCURAnmo #doencaautoimune #autoimmunedisease #neuromyelitisoptica #raredisease #doencasraras #fribomialgia #pilates #fisioterapia #DorCronica #dores
@meninacoragem


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.