As redes sociais acabam sendo os nossos diários (que não são mais secretos como antigamente, né!?) • O legal disso é que vez por outra apa...

💚 Minhas melhoras nos últimos 7 anos 🚶🏼‍♀️

2 Comentários

As redes sociais acabam sendo os nossos diários (que não são mais secretos como antigamente, né!?)

O legal disso é que vez por outra aparecem como lembranças momentos muito especiais que vivemos ...

E isso foi o que aconteceu hoje: o Facebook me trouxe essa lembrança de sete anos atrás, quando meus dedinhos mexeram pela primeira vez depois de sete meses sem mexer nada do peito para baixo....

Aproveitei e fiz esse vídeo com a minha trajetória dos primeiros movimentos em 2012 e a última caminhada com o andador em 2019!

Olhar essa evolução me faz ter certeza que o impossível não existe! Que Deus é maior que qualquer problema, mas também que quando queremos alguma coisa, é preciso acreditar e fazer a nossa parte.

Acho importante ressaltar também que não devemos colocar nossa felicidade nesses acontecimentos futuros! Devemos sempre buscar melhorar, mas aceitando e sendo gratos pela vida como ela se apresenta hoje!

Pra finalizar, ACREDITO MUITO no poder do PENSAMENTO POSITIVO! Se podemos esperar pelo melhor, porquê nos focamos no pior????

É isso! Atenção quando forem assistir ao vídeo, os primeiros movimentos são quase imperceptíveis..... 


Beijos de luz para todos

✨😘

#MeninaCoragem #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #cadeiranteSaudavel #wheelchairlife #NMOSD #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol #cadeirante  #vida #superação #defitness #motivation  #wheelchairgirl #workout #tiosamcamboinhas #applewatch #todospelaCURAnmo #doencaautoimune #autoimmunedisease #neuromyelitisoptica #raredisease #doencasraras

*******************

Acompanhem no 

Facebook: 

Menina Coragem


Instagram: @meninacoragem


YouTube: Menina Coragem





Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Tenho uma irmã da qual não conseguem fechar diagnóstico mas acreditam ser NMO. Não respondeu a tratamento com imunoglobulina nem pulsotetapia e os médicos não querem iniciar outro tratamento sem fechar diagnóstico. Em casa estamos desesperados. Ela quase não anda mais, tem muitos espasmos, perda auditiva, sua voz mudou, não sabemos mais o que fazer e os médicos parecem estar perdidos, e olha que agora ela está sendo atendia no Hospital das Clínicas de SP. Seu exame de aquaporina 4 deu negativos, mas as ressonância são sugestivas da NMO, enfim, estamos na luta e continuamos com fé. Caso tenha indicação de algum médico ficaria grata.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito por não terem fechado o diagnóstico da sua irmã ainda..... muitos pacientes tem essa dificuldade .... realmente não é um diagnóstico fácil, principalmente quando o AQP-4 vem negativo.

    No HC tem excelentes médicos, mas se vcs quiserem tentar outras opiniões, como são de SP, posso indicar o Dr Denis Bischuetti , ele é muito bom e muito hunano!!! Tem também o Dr Dagoberto Callegaro, muito bom médico e uma pessoa muito boa também, era inclusive, chefe do HCSP... esses dois profissionais são especialistas em NMO.

    Boa sorte!!!! Força Foco e Fé 🙏🏻✨💚 tudo vai dae certo! ✨😘

    ResponderExcluir

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.