Essa manhã tive o prazer de dividir a minha história com o pessoal da Baker Hughes, GE. • Muito Obrigada Panamá pelo convite. Obrigada tam...

💚 Manhã dividindo minha história 💚

0 Comentários


Essa manhã tive o prazer de dividir a minha história com o pessoal da Baker Hughes, GE.

Muito Obrigada Panamá pelo convite. Obrigada também a você e ao Guilherme por terem dividido essa manhã comigo, trazendo várias histórias incríveis.

Quero agradecer ainda a todo o pessoal da Baker Hughes, GE pela hospitalidade e pela presença na palestra. Sala cheia para uma palestra não obrigatória é muito prazeroso!!!

Gratidão a Deus que conduziu a organização dessa palestra para que acontecesse hoje, 01/03, não me toquei disso na hora, mas que forma especial de começar o mês de Março, que é o Mês da Conscientização da Neuromielite Optica.


🙏🏻✨💚


#MeninaCoragem #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #vemSerFeliz  #comeBeHappy #cadeirante #cadeiranteSaudavel #wheelchairlife #NMO #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #wheelchairgirl #motivation #todospelaCURAnmo #juntossomosmaisfortes #marçoverde #marcoverde #nmoBrasil 

 




















Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.