Mais uma manhã incrível que vai ficar guardada no meu coração!!! • Sábado passado, junto com o Projeto  Empresto Minhas Pernas  fui conhec...

💚 Experiências no Tecido Acrobático- Vendo o mundo sob outra perspectiva 🤸🏼‍♀️

0 Comentários

Mais uma manhã incrível que vai ficar guardada no meu coração!!!

Sábado passado, junto com o Projeto Empresto Minhas Pernas fui conhecer o Fantástico Mundo do Circo onde tive o prazer de conhecer pessoas MARAVILHOSAS!!!

Quero deixar meu agradecimento de coração a cada um que esteve lá hoje, eu simplesmente AMEI!!!!

Lilia Godoi, Val Martins e Dani agradeço a  vocês em nome de todo o grupo do Empresto Minhas Pernas e do Fantástico Mundo do Circo.

Como eu costumo dizer: “Quando um coração com VONTADE encontra vários corações com BOA VONTADE uma infinidade de possibilidades se abre e quase tudo se torna possível!!”

Gratidão! 🙏🏻

✨😘

Essas fotos INCRÍVEIS são do 

Marcos Lopez Fotografia


Elas retratam a minha alegria naquele momento, a minha tentativa de levantar as pernas enquanto a Val me suspendia no ar (aqui um adendo, quando levantei as pernas, achei que tivesse sido bem pouquinho,  pelas fotos percebo que foi bem mais do que eu imaginei.... 😱 a se sensação de levantar as pernas para quem não mexia nada do peito para baixo há 7 anos é indescritível!!!), o trabalho em conjunto das meninas do Empresto Minhas Pernas e do Fantástico Mundo do Circo para que tudo isso fosse possível e o prazer de ver a vida de cabeça para baixo, irrigando o cérebro com sangue, para que brotem muitas boas ideias!!!! Os aplausos de satisfação e o abraço sincero de gratidão!!

👉🏻  aproveite o olhar sensível do fotógrafo Marcos Lopez captando a energia maravilhosa dessa manhã 📸



























🙏🏻✨💚  #MeninaCoragem  #CourageGirl  #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #vemSerFeliz  #comeBeHappy #cadeirante #cadeiranteSaudavel #wheelchairlife #NMO #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #defitness #wheelchairgirl #motivation #todospelaCURAnmo #tecidoacrobatico #circo #inclusao #esporteelazer #esporteelazerniteroi

Marcos Lopez FotografiaMarcos Lopez FotografiaMarcos Lopez Fotografia


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.