Apesar de parecer ter uma vida super ativa, ainda não consigo trabalhar fora diariamente e com horário fixo! Sair de casa todos os dias e po...

Procurando emprego 🕵🏼‍♀️

0 Comentários








Apesar de parecer ter uma vida super ativa, ainda não consigo trabalhar fora diariamente e com horário fixo! Sair de casa todos os dias e por longos períodos é muito cansativo pra mim.


Isso porque a doença gera uma fadiga excessiva que não escolhe momento para aparecer e nem avisa com antecedência... além disso durmo mal, acordo várias vezes durante a noite, as vezes a cada 2h, o que faz com que o meu dia seguinte seja totalmente improdutivo!


Também há momentos em que sinto muitas dores, quando isso acontece, preciso tomar remédio e deitar, até a dor passar.


Nos dias em que eu malho, jogo tênis, enfim faço minhas atividades, normalmente quando volto pra casa, me deito para descansar depois do banho.


Ali deitada, no sofá ou na cama, posso trabalhar,  fazer vários coisas pelo computador, mas sair de casa é mais complicado.


Graças a amigos especiais, redijo algumas peças jurídicas, o que garante o movimento do meu cérebro e do meu bolso! ☺️ mas estou precisando de mai$!


Quero e preciso trabalhar! E um trabalho remoto (home office) seria perfeito para mim!


Tenho formação em direito e publicidade, mas estou aberta a sugestões e direcionamentos!


Então, se souberem de alguma coisa, por favor, me indiquem!


Galera do RH, incluam-me nos seus bancos de dados! 🙋🏼‍♀️😉


Bom domingo para todos!!! 💚😘


#MeninaCoragem  #CourageGirl  #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #cadeirante #wheelchairlife #NMO #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #defitness #wheelchairgirl #motivation #todospelaCURAnmo #homeoffice #homeofficeideas #trabalhoremoto



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.