Você tem uma doença autoimune? Já parou para pensar que o seu estilo de vida pode estar contribuindo para que o seu corpo esteja infla...

💖Você tem uma doença autoimune? Já parou para pensar que o seu estilo de vida pode estar contribuindo para que o seu corpo esteja inflamado e seus sintomas estejam exacerbados?

0 Comentários

 

#ParaTodosVerem a imagem é um cartão de fundo rosa claro. No canto direito vê-se a Daniele sentada numa cadeira de rodas. Ela usa vestido branco, é loura, está sorrindo e sua mão direita está embaixo do queixo. Do lado direito lê-se: Você tem uma Doença Autoimune? Já pensou em Ajudar o Seu Corpo a Desinflamar?  Na parte inferior há um retângulo em forma de tarja rosa mais escuro onde lê-se: Daniele Americano Coach de Saúde Integral @meninacoragem. Fim da descrição.
 

Você tem uma doença autoimune? Já parou para pensar que o seu estilo de vida pode estar contribuindo para que o seu corpo esteja inflamado e seus sintomas estejam exacerbados?

 

Dia a dia estressante, alimentação inflamatória, corpo sedentário e sono desregulado são algumas das questões que podem estar colaborando para que você esteja em constante piora.

 

Quer saber como mudar esse cenário?  Vem comigo que eu vou te contar! 

 

#ParaTodosVerem a imagem é um cartão de fundo rosa claro. No canto direito vê-se a Daniele sentada numa cadeira de rodas. Ela usa vestido branco, é loura, está sorrindo e sua mão direita está embaixo do queixo. Do lado direito lê-se: Você tem uma Doença Autoimune? Já pensou em Ajudar o Seu Corpo a Desinflamar?  Na parte inferior há um retângulo em forma de tarja rosa mais escuro onde lê-se: Daniele Americano Coach de Saúde Integral @meninacoragem. Fim da descrição.

#DaniAmericano #MeninaCoragem #IncentivandoVidas #Coach #CoachDeSaudeIntegral #DoençasAutoimunes #NMOSD #NeuromieliteOptica #IntegrativeHealthCoach #AutoimmuneDisease



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.