Na semana que completo 10 anos da minha primeira internação, um Novo Ciclo está começando na minha vida e eu vim dividir com vocês. Par...

💖 Início de um novo ciclo

0 Comentários

Na semana que completo 10 anos da minha primeira internação, um Novo Ciclo está começando na minha vida e eu vim dividir com vocês.

Para quem está por aqui, mas não me conhece, eu sou a Dani Americano, 45 anos, mãe do Pedro de 20 e da peludinha Serena de 5.

Sou também Palestrante Motivacional, Coach de Saúde Integral e, Plant-based Chef pela NOS Escola , Advogada, Publicitária, uma das Coordenadoras do NMO Brasil  e Coordenadora do Somos Elos.

Adoro praticar atividades físicas, Yoga, Natação, Handbike, Tênis, Dança… qualquer coisa mexa o corpo para liberar endorfina, mas estou longe de ser atleta.

Para além disso, há uma década tenho diagnóstico de uma doença neurológica, autoimune, desmielinizante, rara e grave chamada Neuromielite Óptica (NMO) e por causa de um diagnóstico errado, perdi todos os movimentos do peito para baixo, me tornando tetraplégica funcional.

Fiquei cadeirante e completamente dependente das pessoas para tudo. Não era capaz de me virar na cama sozinha! E, quando o faziam por mim, era preciso colocar um travesseiro nas costas, para que eu não tombasse de volta.

Mas a minha vida não é o que me acontece, ela é o que eu decido ser!

Então, depois de muito estudo, aliado à minha experiência de vida que, contrariando todos os prognósticos médicos, deixei de ser tetraplégica funcional e hoje sou capaz de ficar 60 segundos em pé sem apoios, é com muito orgulho que passo a atuar como Coach de Saúde Integral com foco em Doenças.

Quando decidi mudar meu estilo de vida, modificar minha alimentação e criar hábitos saudáveis ajudei o meu corpo a desinflamar eu consegui:

👉🏻 ficar 60 segundos em pé sem apoios;

👉🏻 desinchar totalmente, mesmo tomando corticoide diariamente (eu inchei 5 números de roupa, devo ter engordado uns 40kgs);

👉🏻 melhoras nas dores e na fadiga, características da doença;

👉🏻 diminuir os remédios para dor;

👉🏻 mais disposição.

E eu quero, através de técnicas especiais, ajudar você a também Transformar sua Saúde, se Tornar Protagonista da Sua Vida e Deixar de ser Vítima do Destino.

Vem comigo?

Se você conhece alguém que possa se beneficiar com esse programa, encaminha esse post e ajude essa pessoa a se tornar Protagonista da sua Vida! 📲

 

 

#ParaTodosVerem a imagem é um cartão de fundo rosa claro. No canto direito vê-se a Daniele sentada numa cadeira de rodas. Ela usa vestido branco, é loura, está sorrindo e sua mão direita está embaixo do queixo. Do lado direito lê-se: Daniele Americano Coach de Saúde Integral. @meninacoragem. Na parte inferior há um retângulo em forma de tarja rosa mais escuro. Fim da descrição.



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.