💛 Hoje eu encerrei mais um ciclo e com isso abre-se para mim, às vésperas de completar 45 anos, uma nova oportunidade de vida! Uma possível...

💛 Encerrando Ciclos 🏵

0 Comentários
💛 Hoje eu encerrei mais um ciclo e com isso abre-se para mim, às vésperas de completar 45 anos, uma nova oportunidade de vida! Uma possível  nova carreira, a chance de levar saúde integral àqueles que querem transformar sua saúde, tornando-se protagonistas das suas vidas e deixando de ser vítimas do destino.

💛 Com o fim de um ciclo nos é aberta uma página em branco com a  possibilidade de nos reinventarmos, de buscarmos levar ao mundo aquilo que nos faz feliz e aquilo que nos realiza, tirando de nós a nossa melhor versão.

💛 Estou MUITO FELIZ pela oportunidade que 2021 trouxe pra mim de fazer o curso da N.O.S. Escola @nos.escola e hoje me certificar como Agente de Saúde Integral finalizando ainda minhas certificações em Coach de Saúde Integral com foco em pessoas com diagnóstico de Doenças  Autoimunes e como Natural Plant-Based Chef.

💛 Foram 9 meses de muita troca e múltiplos aprendizados: encontros semanais com aulas incríveis sobre corpo, espiritualidade, alimentação, relacionamentos, profissão; bases para uma saúde integral (não sei como serão minhas quartas-feiras sem a NOS agora… rs).

💛 Um destaque para as deliciosas aulas de culinária plant-based, onde me permiti experimentar sabores nunca antes imagináveis na minha vida! Saio com a certeza de que pratos saudáveis podem ser bonitos e saborosos !

💛 Meu agradecimento especial a Deus, por ter me mostrado que mesmo diante de tantas incertezas como as que  2021 trouxe, sempre podemos tirar o melhor de cada situação, ao Universo por ter cruzado meu caminho com tantas pessoas incríveis, à N.O.S. Escola pela oportunidade e por todo conhecimento adquirido, às minhas  anjas queridas,  que me apoiaram nessa trajetória de crescimento, aos professores pelo tempo dedicado e pela partilha de experiências e a toda a turma T2021 Rise to Shine Ao Vivo: vocês são incríveis!!! 

💛 Como falei para elas citando Antoine de Saint-Exupery, em O Pequeno Príncipe: “Aqueles que passam por nós, não vão sós.  Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

💛 Que venha 2022 com novas oportunidades e muitas realizações.




#ParaTodosVerem na foto a Dani aparece sorrindo. Ela é uma mulher branca e loura. Está com os cabelos de lado e sobre o ombro direito. Ela veste uma roupa amarela sem mangas. Atrás dela vê-se uma cidadezinha de Natal com luzes. No canto inferior direito vê-se a logo da menina coragem que é o perfil de uma mulher. Embaixo lê-se @meninacoragem. A foto tem uma moldura branca em forma de riscado nos quatro cantos. Fim da descrição.





#ParaTodosVerem na foto aparece a foto de várias mulheres numa tela da plataforma Zoom. todas elas estão fazendo coração com as mãos e muitas vestido amarelo. No canto inferior esquerdo vê-se a logo da menina coragem que é o perfil de uma mulher. Embaixo lê-se @meninacoragem. A foto tem uma moldura branca em forma de riscado nos quatro cantos. Fim da descrição.

#MeninaCoragem #InspirandoVidas #NOSEscola #PlantBased #NaturalChef #AgenteDeSaúdeIntegral #Relacionamentos #Espiritualidade #Profissao #Corpo #Alimentacao 


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.