💚Lembrança linda de 2014… 💚Esse encontro foi muito especial, o nosso primeiro, que começou como um encontro de pacientes fora da internet,...

💚 7 anos do nosso primeiro encontro NMO Brasil

0 Comentários
💚Lembrança linda de 2014…

💚Esse encontro foi muito especial, o nosso primeiro, que começou como um encontro de pacientes fora da internet, aí veio a ideia da camisa igual, depois que todas as cidades se reunissem no mesmo dia e horário, aí pensamos nos panfletos…

💚Contando tudo isso, passa um filme na minha cabeça! E lembro de cada amigo meu que nos apoiou fez esse dia lindo acontecer (não vou citar nomes pq posso esquecer alguns, minha mente não é mais a mesma, vcs sabem), mas ganhamos as camisas da Hering, algumas pessoas fizeram doação em dinheiro, outras fizeram contatos e conseguimos super descontos para fazer os panfletos… o que dizer?!?! Eu sou realmente abençoada!!

💚 Um aparte para o nosso encontro aqui no Rio … foi  especial! Éramos apenas 3 pacientes, mas (numa época em que podíamos aglomerar), reunimos mais de 50 pessoas, entre familiares e amigos, todas de verde… verdadeiramente EMOCIONANTE!

💚 E, voltando para o NMO Brasil, hoje, somos um grupo lindo, e o início foi ai, nesse 24 de agosto de 2014! 

💚 Abaixo, divido com vcs o post que fizemos em comemoração desta data 


#Repost @nmobrasil_oficial with @make_repost
・・・
💚 Hoje não é dia de #tbt mas faz 7 anos do nosso Primeiro Encontro NMO Brasil 👩🏾‍🤝‍👨🏻👭👨🏻‍🤝‍👨🏿

💚 Os paciente de Rio, Brasília, Maringá, Recife e Santo André se reuniram no mesmo dia e horário para ser conhecer e trocar experiências. 

💚 Vestimos verde, nossa primeira camisa NMO Brasil e mostramos para a sociedade que nós existimos.

💚 E quanta coisa boa aconteceu de lá pra cá, como crescemos enquanto grupo unido por um mesmo propósito. 

💚 Temos um PL para criação do Dia da Conscientização da NMO tramitando no Senado e outro PL que trata sobre aposentadoria na Câmara.

💚 Iluminamos o Cristo, o Congresso Nacional e diversos prédios públicos e privados pelo Brasil de verde em alusão ao Conscientização da NMO.

💚 Times de futebol entraram em campo com faixas falando sobre a NMO.

💚 Desde o ano passado temos feito lives com profissionais especializados em diversas áreas para trazer informação para os pacientes.

💚 E isso tudo teve início lá atrás, com aquele especial Encontro NMO Brasil.

💚 Temos muito a comemorar e hoje é um dia especial para isso!!!

💚 👭💚👩🏾‍🤝‍👨🏻💚👨🏻‍🤝‍👨🏿💚👭💚👩🏾‍🤝‍👨🏻💚👭💚




 #TodosPelaCURANMO #NMO #NeuromieliteOptica #JuntosSomosMaisFortes #DoencasRaras #NoMOreNMO #precisamosfalarsobreNMO #NMOBrasil #MeninaCoragem #InspirandoVidas


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.