🔙 E porque ainda é dia de #tbt e eu trago um pouco mais dessa linda trilha até o cume do Morro do Cantagalo em Niterói @curtoniteroi, de o...

💚 um pouquinho da emoção de subir a montanha ⛰ 🌄

0 Comentários


🔙 E porque ainda é dia de #tbt e eu trago um pouco mais dessa linda trilha até o cume do Morro do Cantagalo em Niterói @curtoniteroi, de onde contemplamos o nascer do sol! 🌄 

👩🏼‍🦽E se você não viu meus posts anteriores pode estar se perguntando: “Como uma cadeirante chega ao cume da montanha?” E eu te respondo:  Pelas mãos, pernas e corações de pessoas INCRÍVEIS do @montanhaemmovimento que se reuniram para isso! (Se não viu meus posts anteriores, veja!)

🎞 Me emocionei assistindo esse vídeo... olhando essa movimentação para fazer a trilha acontecer... na cadeira, eu estava super de boa! (As vezes acho que a parte do medo do meu cérebro foi afetada com a doença... mas aí eu lembro que, além de eu sempre ter sido assim, eu tenho medo de tubarão, apesar de amar o mar!!! 😂😅😂😅😂😂)

👫Mas, voltando para a trilha, quero ressaltar alguns pontos: o primeiro que essas pessoas incríveis que deram seus corações, braços e pernas para que eu chegasse lá em cima com toda segurança, estavam ali por uma “desconhecida”, e isso é ainda mais lindo! Eles se tornaram meus amigos, e quero eles para sempre na minha vida, independente de outras trilhas (mas claro que quero novas aventuras ao lado deles), mas eles não eram meus amigos! Conseguem entender a dimensão disso?!?! Eu só conhecia a @patymira que me deu esse presentão e me colocou em contato com a família Montanha em Movimento! TODOS os outros eram desconhecidos, e isso é lindo de ver!

 ⛰O segundo ponto é sobre a trilha em si: muitas valas, muitos “degraus”, raízes, uma pedra para escalar e tudo isso no escuro! Uma trilha no meio da mata demandaria atenção normalmente, mas pensem comigo: era de noite, eles estavam literalmente me carregando numa cadeira com uma roda para facilitar a locomoção, mas que se todas as pessoas que estiverem ali no momento não estiverem conectadas, a coisa não funciona! É preciso atenção redobrada, força, coordenação,  para entender a melhor forma de transpor obstáculos, confiança e, principalmente, trabalho em equipe!

💪🏻 E todas essas características são encontradas nessas mulheres e homens do Montanha em Movimento! E como eu sou feliz por tê-los conhecido!!!! Deus é muito bom para mim!!!

🥰 Divido um pouco da minha experiência com vocês, mas esse vídeo não traz nem um milésimo do que foi a minha manhã de domingo... ia colocar uma música, mas achei que a emoção do momento precisava ser dividida.... eu me emociono cada vez que assisto e ouço...

🙏🏻 Meu agradecimento especial a todos que estiveram conosco nessa linda alvorada: começando pelo Pedro @freezerpebro, meu companheiro de aventuras!

@Thiagomontenegro85
@franciscaruzzorj
@rafaelpedrajj
@azeredoflavio
@patymira
@elaine_cunhanogueira
@andersoncosta3843
@portugallucas_
@anderson.calassa
@naneguia
@rosanemoura.s
@alexandretra
@paulinhopc 
@ineccocaio 
@elisafesilva
@vinicius.sant.nogueira
@edwinluiz
@sergivania.f.s
@andersonribeirosousa
@r.bulha
@robertammedeiros
@_davimira
@_dudamira
@junior.matuto
@gleidessoares7
@kellyribeirocrf
@alicemaiaa
@_santosbaldez_



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.