Não é dia de #tbt , mas o Facebook trouxe essa lembrança de 10 anos atrás... 🔙 Naquela época, vestindo o dólman e a bandana do Markinhos @m...

💚 Dez anos separam essas fotos 🔙

0 Comentários
Não é dia de #tbt , mas o Facebook trouxe essa lembrança de 10 anos atrás... 🔙

Naquela época, vestindo o dólman e a bandana do Markinhos @mlopesvinhos , meu amigo. Ele era o super chef! (E continua sendo hoje). Eu ali, sempre ávida por aprender: mas a foto era apenas ilustrativa, porque me achei linda vestida de chef! ☺️ 👩🏼‍🍳

A foto da direita, de ontem, devidamente paramentada, para a minha primeira aula de culinária saudável na NOS Escola @nos.escola , uma Escola de Saúde Integral.

Há 10 anos eu JAMAIS me imaginaria EXPERIMENTANDO determinados alimentos que hoje em dia eu experimento e até gosto! Com aquela mentalidade PRE-concebida eu simplesmente diria “não gosto” sem me permitir experimentar.

Com uma alimentação PÉSSIMA, eu não comia quase nenhum verde e acreditava que alguns alimentos ultraprocessados vendidos como “saudáveis” o eram!

Mas, já estava aprendendo a respeito do potencial inflamatório do glúten e do leite, o que foi muito importante para mim.

Quanta diferença entre uma foto e outra... se eu gostaria de ter a mentalidade de hoje naquela época? Sim! Se eu e comparo e me puno por não tê-la? Não!

Gratidão por eu ter escolhido mudar, pelo que considero um crescimento pessoal e que tem trazido muitos benefícios para a minha vida!

Sempre é tempo de mudar, de melhorar, de começar: seja uma nova alimentação, uma nova faculdade, uma nova profissão, um novo hobby... qualquer coisa que nos faça feliz!

Que a nossa semana seja iluminada ✨

✨😘



#MeninaCoragem #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe  #cadeiranteSaudavel #wheelchairlife #NMO #neuromieliteoptica #comidadeverdade  #semconservantes #semleite #semgluten #semacucar


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.