💚 Março é Verde pela Neuromielite Óptica  💚  #TodosPelasCURANMO  #PrecisamosFalarSobreNMO  #VocêNãoVêMasEuSinto 📍 @meninacoragem @nmobras...

💚 Vamos fazer a nossa tradicional foto com o 💚 da NMO?

0 Comentários
💚 Março é Verde pela Neuromielite Óptica  💚 

#TodosPelasCURANMO 
#PrecisamosFalarSobreNMO 
#VocêNãoVêMasEuSinto

📍 @meninacoragem @nmobrasil_oficial

A NMO é uma doença autoimune, desmielinizante, inflamatória, rara e grave que pode afetar o nervo óptico, a medula espinhal e o cérebro, podendo levar os pacientes à cegueira, perda dos movimentos parciais e totais do corpo e até à morte.

Muitos portadores dessa moléstia são diagnosticados tardiamente, podendo ficar até anos sem diagnóstico. O problema é que a medicação errada ou a falta delas pode agravar os sintomas da doença e até mesmo levar o paciente à óbito.

O Março Verde é uma ação que visa chamar atenção para a existência  dos pacientes com NMO, já que por ser uma doença muito rara, pouco se ouve sobre ela gerando diversos dissabores para aqueles que enfrentam muitas sequelas visíveis e invisíveis.



#ParaTodosVerem Foto de uma Mulher branca, cabelos louros presos, a raiz é castanha. Ela está sorrindo e usa um batom vermelho forte. Ela veste camisa verde e um colar de pérolas de arroz. Mas mãos ela segura uma folha de papel onde vê-se um coração em forma de laço, dentro está escrito #Todos Pela CURA NMO. Fim da descrição.




#ParaTodosVerem no video Daniele é uma mulher loura de pele branca. Ela está com os cabelos soltos sobre o ombro direito. Ela está usando batom vermelho forte, um colar de pérolas de arroz brancas e brincos longos. Dani veste uma roupa verde com os ombros de fora. Fim da descrição.

#MarçoVerde #MeninaCoragem #InspirandoVidas 
#NMO #NMOSD #NeuromieliteOptica
#theGJCF #myNMOfamily #NMOresources


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.