Bom dia com esse bulletproof coffee com especiarias para animar!!! Café preto + cravo moído + canela + cardamomo + óleo de coco + cacau em p...

💚 Bom dia com esse bulletproof coffee com especiarias ☕️

0 Comentários
Bom dia com esse bulletproof coffee com especiarias para animar!!!

Café preto + cravo moído + canela + cardamomo + óleo de coco + cacau em pó sem açúcar + colágeno (foi a única forma que encontrei de comer o colágeno que é muito ruim)

Sugiro que experimentem - fica incrível!!!!





#ParaTodosVerem foto de uma mão segurando um copo pela haste. O líquido é escuro e tem uma espuma bege cremosa por cima. No copo é possível ler Existem todas as mulheres em você. Há também o desenho de sapatos de salto alto com estampa de onça rosa. A sola dos sapatos é vermelha. Há também laços vermelhos na parte de cima. Ao fundo da foto ve-se potes de tempero do lado esquerdo e copos do lado direito. No canto à direita vê-se a logo da menina coragem e escrito @meninacoragem fim da descrição.





#ParaTodosVerem imagem de fundo verde com elementos em branco onde vê-se um coração embaixo está escrito “CURTA”, um aviãozinho de papel embaixo está escrito “COMPARTILHE”, um balãozinho simulando uma fala, embaixo está escrito “COMENTE” e uma bandeirola, embaixo está escrito “SALVE PARA SE INSPIRAR”. No canto à direita vê-se a logo da menina coragem, que é o perfil de uma mulher com os cabelos esvoaçantes. Embaixo lê-se @meninacoragem.


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.