Há cerca de duas semanas, tenho começado as minhas segundas e sextas-feiras com sessões de hipnoterapia com Allan Magalhães @allananmagalhae...

💚 Hipnoterapia ✨

0 Comentários
Há cerca de duas semanas, tenho começado as minhas segundas e sextas-feiras com sessões de hipnoterapia com Allan Magalhães @allananmagalhaes através do Skype. 
.
Estou para dividir isso com vocês desde o primeiro dia, mas acabei postergando, postergando e não o fiz. Mas hoje, enfim,  consegui vir aqui para contar.
.
Começar e terminar a semana com essas sessões tem feito uma diferença incrível na minha vida.
.
Desde a primeira sessão fiquei simplesmente encantada com a hipnoterapia.  😍
.
Com foco no 💯% e não mais nos 50% que me favorecem, como costumava dizer, estamos trabalhando no manejo da dor, na melhora do sono e no restabelecimento das funções neuronais.
.
Diversas são as possibilidades com a hipnoterapia e eu convido vocês a conhecerem o trabalho do Allan @allananmagalhaes 
.
Paralelo a essas sessões, há o trabalho de terapia para superação dos limites e mudança na realidade que tem sido igualmente sensacional!!!
.
E, para finalizar, convido vocês a participarem também do canal I AM no Telegram, onde o  Allan todo dia, de forma gratuita, divide com a gente mensagens maravilhosas que vão mudar a sua vida!!!




.
#MeninaCoragem #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #wheelchairlife #NMOSD #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol #cadeirante  #vida #superação #TreinamentoPersonalizado #motivation  #wheelchairgirl #todospelaCURAnmo #doencaautoimune #autoimmunedisease #neuromyelitisoptica #raredisease #doencasraras #hipnoterapia #hipnose #dor #pain #neuropatia #sono #sleepy


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.