Só agora estou tendo a oportunidade de poder dividir a incrível experiência que tivemos durante o 1o Dia do Paciente com NMO e EM que aconte...

💚 Dia do Paciente NMO no BCTRIMS 💚

0 Comentários

Só agora estou tendo a oportunidade de poder dividir a incrível experiência que tivemos durante o 1o Dia do Paciente com NMO e EM que aconteceu na última terça-feira, 20/08, no 20o BCTRIMS •

O BCTRIMS é o Comitê Brasileiro para Tratamento e Pesquisas sobre Esclerose Múltipla e Neuromielite Óptica.

Foi um dia de muitas trocas com palestras de médicos renomados e de várias partes do Brasil e do mundo, direcionadas para nós pacientes.

Tivemos a oportunidade de ouvir os brilhantes Dr Jefferson Becker (RS) , Dr Dagoberto Callegaro (SP), Dr Marco Lana (MG), Dra Juliana Machado (MG), Dr Micheal Yeaman (EUA) e Jacinta Behne, Vice-Presidente Executivo de Administração e Operações da Fundação Guthy-Jackson.

Além das palestras multidisciplinares sobre a importância da musicoterapia, dos exercícios físicos e mentais para a recuperação e melhor qualidade de vida dos pacientes.

E a troca com a @amigosmultiplos e a @abemoficial que são grandes Associações que vêm lutando pelos direitos dos pacientes.

No meio disso tudo, tive a honra e o prazer de ter sido convidada pela Jacinta Behne, da @guthyjacksonfdn , para dividir o palco com ela e falar sobre o meu trabalho pela Conscientização da NMO.

Para completar, ainda tive a oportunidade de estar com alguns pacientes com NMO, que só conhecia pelas redes sociais, reencontrar outros e ainda conhecer o Sr Wilson, grande figura, militante pelos direitos do pacientes e um ser humano muito especial.

Um resumo desse dia: dia de muitas trocas, muitas informações, dia de estar com amigos que essa jornada louca chamada NMO me deu, dia de aprender e ensinar, afinal, os médicos  têm o conhecimento científico e nós a vivência! E por isso, somos muito importantes nessa caminhada pela cura.... Nós somos a CURA !💚

📸 👉🏻 passe para o lado e acompanhe um pouco do que foi esse dia memorável!!!! 💚

 #MeninaCoragem  #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #NMO #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #motivation #todospelaCURAnmo #nmosd #nmoBrasil #bctrims



















Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.