💚 Desafio Doenças Raras🎗 • Dia 17. Maior desafio atualmente  • Meus maiores desafios atualmente são: • DEPENDER das pessoas para várias c...

💚 Dia 17. Desafio Doenças Raras: Maior desafio atualmente 🎗

0 Comentários



💚 Desafio Doenças Raras🎗
Dia 17. Maior desafio atualmente 
Meus maiores desafios atualmente são:
DEPENDER das pessoas para várias coisas ( mas que tenho aprendido a aceitar e sou EXTREMAMENTE GRATA por cada ajuda) 🙏🏻
NÃO TRABALHAR como eu gostaria. O trabalho é importante para manter a mente ocupada e o bolso vivo... 😉 (mas também preciso dizer que sou MUITO GRATA por TODA AJUDA que recebo)
A FALTA DE ACESSIBILIDADE dos locais e a FALTA DE RESPEITO das pessoas com as vagas, banheiros destinados a pessoas com necessidades especiais e rampas de acesso.... 😠 (esse é difícil de engolir.... o trabalho aqui é de muita paciência e ensinar as pessoas a ter respeito pelo próximo)
Mas tenho certeza que cada desafio desses existe na minha vida para que eu aprenda e cresça.... por dentro e por fora, espiritual e psicologicamente!
Nada que acontece nas nossas vidas é por acaso. Cabe a cada um entender e tentar melhorar!
E isso, é um desafio diário de aceitação e mudança!
Agradeço a Deus diariamente por cada desafio diário e peço forças e discernimento para entendê-los e enfrentá-los!
Até amanhã com o dia 18 do Desafio! ✨😘



#todospelaCURAnmo #somostodosraros #DesafioDoençasRaras #NMO #neuromieliteoptica #neuromyelitisoptica #MeninaCoragem  #CourageGirl  #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #vemSerFeliz  #comeBeHappy #cadeirante #wheelchairlife #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #wheelchairgirl #motivation 




Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.