💚 Desafio Doenças Raras🎗 • Dia 13. Algo que você quer que as pessoas entendam • A vida é o que você faz dela! • A forma como você encara ...

💚 Dia 13. Desafio Doenças Raras: Algo que você quer que as pessoas entendam 🎗

0 Comentários


💚 Desafio Doenças Raras🎗
Dia 13. Algo que você quer que as pessoas entendam
A vida é o que você faz dela!
A forma como você encara os acontecimentos da sua vida faz toda a diferença!
Eu não sou feliz por ter o diagnóstico de uma doença autoimune, rara e grave .... mas eu também não sou triste por causa disso!
Eu sou feliz, independente da doença. Mas me irrito, choro, grito ... sou uma pessoa normal, que procura levar a vida de uma maneira mais leve!
Apesar disso, é legal que as pessoas saibam que a doença autoimune tem sequelas que as vezes “os outros” não são capazes de enxergar.
No meu caso, porque estou na cadeira de rodas, as pessoas me enxergam com sequelas, mas estar na cadeira, é a menor dessas sequelas!
A fadiga crônica, as dores neuropática os altos e baixos característicos da doença, não podem ser são vistos, mas são bastante sentidos!!!
Por isso, há dias em que estou ótima e faço mil coisa... mas há outros em que não tenho forças pra NADA, e sair de casa se torna muito difícil !!!!
E olha que eu sou resistente pra dor e me forço a fazer as coisas, hein...
É por isso também que, num dia, posso jogar tenis super animada (tem um tempão que não faço isso... 🙁) e não ser capaz de cortar os legumes para fazer meu suco verde por causa da dor.... (sinto isso todo dia quando tento fazer meu suco)
Sei que é meio difícil de entender, afinal, jogar tenis requer muito mais força do que cortar legumes, mas a posição do braço me faz sentir aquela dor neuropática, que queima e me incapacita....
Esse também é o motivo pelo qual , infelizmente, não dá pra eu trabalhar fora (AINDA! Espero um dia conseguir de novo). 
Esses altos e baixos são muito ruins, pois não consigo manter uma constância... 
Mas que fique claro, que a minha mente está em perfeito estado! E é por isso que estou continuo em busca de algum trabalho que seja “home office”. 
Trabalhar de casa, embora tire o meu convívio com as outras pessoas, se torna a minha única forma de trabalhar hoje.... então: fica a dica! Se você souber de alguma coisa, lembra de mim!
Acho que é isso.... hoje estou pouca inspirada para escrever.... 🙁 esse desafio diário não é fácil! 
Até amanhã com o dia 14 do Desafio! ✨😘



#todospelaCURAnmo #somostodosraros #DesafioDoençasRaras #NMO #neuromieliteoptica #neuromyelitisoptica #MeninaCoragem  #CourageGirl  #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #vemSerFeliz  #comeBeHappy #cadeirante #wheelchairlife #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #wheelchairgirl #motivation 




Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.