Parabéns pra mim!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🍾🥂🎈🎊🎉🎂👏🏻👏🏻👏🏻 Comemorando mais um verão (pq quem nasce no auge do verão carioca não pode com...

💚 Meu aniversário!!! 🎂🎊🎈🎉🙏🏻✨

0 Comentários

Parabéns pra mim!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🍾🥂🎈🎊🎉🎂👏🏻👏🏻👏🏻


Comemorando mais um verão (pq quem nasce no auge do verão carioca não pode comemorar primaveras né? Rsrs) 🌞


Mais um ciclo que se fecha e quanto à agradecer!!!! 🙏🏻✨💚


Para celebrar aqui vou usar as fotos desse dia que foi uma delícia!! 📸 by @christiana_americano 








Ainda sobre o meu aniversário.... li esse post sobre capricornianos na @quantica_e_espiritualidade e super me identifiquei:

・・・

Capricórnio ♑

.


A capricorniana sobe a montanha com um passo de cada vez, sempre de forma precisa e disciplinada, visando o topo. Pode ser desconhecido e até invisível aos outros por muito tempo, até chegar ao alto da montanha. Aquele que era o ilustre desconhecido, agora é respeitado e elogiado (ou temido).

.

É o único signo que tem dois glifos ou desenhos (terra e água: bode e cabra marinha), o que mostra seu grande potencial de realização (solidez da terra e sabedoria sensível da água).

.

Assume deveres, responsabilidades, maturidade, e o sucesso vem com o tempo. Tira vantagem do erro/fracasso, não perde tempo lamentando, trata de consertar a situação, não repetir o erro e, inclusive, não fala sobre seus erros.

.

É capaz de assumir posições com competência, liderança firme e responsável. Persiste em suas metas, sem desperdiçar tempo com o que é improdutivo. Só assume compromisso com o que pode e uma coisa de cada vez.


♑️ ✨😍







#birthdaygirl #aniversario  

#capricornio #capricorniana 🙏🏻✨💚  #MeninaCoragem #DaniAmericano #inspirandoVidas  #inspiringLives #gratidão  #thankful #ForçaFocoeFe #vemSerFeliz  #comeBeHappy #cadeirante #wheelchairlife #NMO #neuromieliteoptica #deusnocomando #godincontrol  #vida #superação #wheelchairgirl #motivation



Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.