Sabe quando a gente fala em conscientização? Então, ela está nos pequenos gestos! A professora Luciana Cogliatti que dá aulas para o oi...

A NMO além dos hospitais e pesquisas💚

0 Comentários


Sabe quando a gente fala em conscientização?


Então, ela está nos pequenos gestos!


A professora Luciana Cogliatti que dá aulas para o oitavo ano mencionou a NMO em uma de suas provas que falava sobre Sistema Nervoso Central, nervos e bainha de mielina.


Parece pouco, mas é de um impacto incrível! Primeiro pela lembrança e delicadeza em mencionar a doença, depois, porque agora mais pessoas sabem sobre a doença.


Pense numa rede interligada: a professora Luciana contou aos seus alunos, que podem mencionar em casa com seus pais e esses por alguma razão podem conversar a respeito com amigos, parentes, conhecidos.... enfim!


A Conscientização a respeito da existência da NMO começa assim! Cada um disseminando a informação um pouquinho.


Não precisamos esperar que o Dia da Conscientização da NMO vire lei para falarmos sobre a doença! Podemos fazer isso no nosso dia a dia!


E em março, intensificamos essa informação, como acontece com o outubro rosa, por exemplo, que intensifica as campanhas de prevenção do câncer de mama nesse mês, mas elas continuam acontecendo durante todo o ano!!!


Obrigada Luciana pelo carinho e lembrança!!!! 💚


Juntos Somos Mais Fortes!!! 💚


#nmo #neuromieliteoptica #NMOBrasil

#juntossomosmaisfortes #marcoverde #marçoverde #todospelaCURAnmo #meninacoragem 




Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.