Essa semana completou 1 ano que eu comecei a jogar tênis em cadeira de rodas, que entrei para a Família Cadeira nas Quadras. O ano pa...

💚 1 ano de Tenis sobre Rodas 🎂🎾♿️

0 Comentários
Essa semana completou 1 ano que eu comecei a jogar tênis em cadeira de rodas, que entrei para a Família Cadeira nas Quadras.

O ano passado foi novamente um ano de muitas mudanças na minha vida. Novamente porque em 2012 minha vida virou de cabeça para baixo.... Mas, depois de 4 anos praticamente na cama, com a retirada do home care, em 2016, o que eu achava que seria o fim do mundo, revelou-se uma nova e maravilhosa fase da minha vida.  E, de lá pra cá, muitas coisas boas aconteceram!!! E eu agradeço diariamente pelos ensinamentos que venho tendo nesse tempo!!!

Acredito que a retirada do açúcar da minha alimentação, contribuiu para a melhora nas dores nos braços que eu sentia, dores que me impediam de me locomover sozinha. Isso sem contar que acabei perdendo peso depois que parei de comer açúcar e isso igualmente ajudou na hora de tocar a cadeira.

Mas, claro, credito a Deus toda a melhora, mesmo aquela que creio tenha a ver com a alimentação, afinal de contas, Ele está sempre organizando tudo, providenciando para que as coisas se encaixem de forma especial na minha vida. Assim, com as dores nos meus braços melhorando e eu fui capaz de tocar a minha cadeira sozinha, voltar jogar e assim saindo mais de casa...vivendo!!! Antes eu não conseguia fazer nada sozinha pois sentia muitas dores!

Jogar tenis é muito prazeroso! O grupo é muito especial! Tudo isso traz muitos benefícios pro corpo e pra cabeça!

Gratidão!


Ha 1 ano, no primeiro dia de aula


Alguns integrantes da Familia Cadeiras na Quadra

Comemoração com direito a bolo feito pela Ellen !

Comemorando com a galera!!! 


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

Menina Coragem. Tecnologia do Blogger.